sábado, 13 de setembro de 2008

*Será que acabou?*


*Hj aconteceu um coisa estranha, nao sei explicar o que, mas foi estranho...
Eu vi o Platonico e nao senti o mesmo qndo estava com ele, era como se eu num gostasse mais dele, o tempo todo eu queria abraçar ele, mas era pq eu tava meio mal, e não pq eu gostava dele saca...
eu não senti mais td akela emoção de tah perto dele e talz...
foi estranho...
Ah, hj a tarde teve show da Overddozy num Festivalzinho no Woodstok Bar e foi muito legal... Eh akela coisa neah, reencontra os amigos e tal, reencontrei uma pessoa ki eu tava morreno e saudadi, o Wallace ( Vocalista do Cerkeletrika), nuss, ele eh um cara mto foda, canta pra caramba, e ele me deu uma esperança, pq segundo o ki eu estava sabendo, o Cerka tinha acabado, mas ele disse que não, que o Cerka vai ficar parado pelo menos ateh Janeiro, pra poder resolver os rolos com o Batera e arrumar outro, ensaiar e tals... Eu fikei mto feliz de receber essa notícia..
E mais as outras pessoas como o junior, o Zeh, O Denie, o Wake, o Kaos, o Primo B, o Leddy( ki por acaso eu tinha vixto ontem huaxhuahx) e um carinha ki eu eskeci o nome, ki era baterista da Obini e eu o conheci qndo eu ainda cantava na Dharma, foi mto legal, deu pra matar a saudade da galera, e infeçizmente não deu pra gente terminar a festa na Toca mas foi demais... tirando a parte ki aconteceu do Mix fikar bravo cmg por causa d euma besteira, mas isso depois eu resolvo... Esse show, por mais ki o lugar não estivesse lotado, eu pude curtir bastante, a galera agitou desde a primeira banda ateh a utima, e os aras da Affected Imune System (Wake, Primo B e kaos) Quase ganharam, eles ficaram em segundo lugar, soh perderam pontos pq o Wake flw uma besteira no final, mas tocaram bem pra caramba, Overddozy tbm mandou bem.. Enfim, tds as bandas mandaram bem, odas as bandas foram fodas, os caras tinham talento pra caramba, e eu fikei ali sentadinha no banco, sonhando com o dia em ki eu não estarei mais sentada e estarei ali em cima do palco, cantando e interagindo com a galera...
Eh isso ai, sucesso para as bandas ki tocaram e lah, e ki o Cerka volte logo, estarei ansiosa esperando por vcs ok!
Bjinhos
P.S: O Denie cantou de saia hauhxuahauhxu
e amanha tem Forfun+Dibob+Gloria+Bandas no Campinas Hall

Nenhum comentário: