terça-feira, 9 de setembro de 2008

*Ainda há uma esperança*




* Hoje eu ateh tava feliz sabe, fiz uma prova e acho ki fui bem...

Na saída da escola fui comprar o ingresso pro show do Forfun e Glória, este show ki o Biel tbm vai...

Fui pegar onibus no ponto mais proximo da loja, akele onde as pessoas dizem smp encontrar o Biel, e enquanto o onibus não vinha os olhares iam pra todo lado pra ver se encontrava ele, e o onibus demorou, demoru e nd, nem do Biel e nem do Onibus, mas chegou o momento de ir embora e eu acho ki ainda não eh a hora de revê-lo, eu ando muito atordoada com essas coisas, dois amores, uma ilusão ou talvez duas tambem? essa eh a pergunto ki num sai da minha cabeça, num sei pra quem eu devo me entregar, nao sei si posso me entregar a alguem, nao sei kem eu posso amar, não sei mais o ki eh amar...

Eu to sofrendo sabe, eu menti e a culpa cai smp em cima de mim, eu deveria parar de me culpar, o ki passou passou e jah era, mas o Leddy me disse uma coisa ki eh real, eu vivode passado, o Biel sofreu tbm, nao como eu mas sofreu pelas besteiras ki eu fiz, os momentos importantes ki eu estraguei da vida dele, mas passou, ee jah tah em outra, tah namorando agora, com uma garota bonita, alguem ki tbm deve gostar dele, e depois de três anos eu ainda to aki, sofrendo por um garoto e torcendo para que o destino cruze nossos caminhos de novo nem ki seja soh por mais uma vez, essa não eh a vida ki alguem pediu a Deus, e eu talvez viva ainda por ser indecisa, por ter medo de sofrer por outro alguem o ki eu sofri pelo Biel, por ter medo de começar a viver de novo, pq eu acho ki smp ki eu amar alguem vai ser como o Biel, ele vai ne iludir e eu vou sofrer... Eu sei ki naum existe casos de pessoas ki morreram de amor, mas se eu sofrer td o ki eu sofri pelo Biel de novo talvez eu não resista... Foi mto foda, pra vcs terem noçao da gravidade ki teve, eu tive ateh ki tomar remedio, ant-depressivos, era smp, e eu sofria mto, por mtos motivos, sofria por nao ver ele, sofria por ele amar outra e depois eu sofri qndo vi ele, mas mesmo assim num me eskeço dakele dia tao importnte qndo recebi um dos melhores abraços da minha vida, o dele, nakele momento era como se nd pudesse me atingir sabe, nos braços dele eu me senti protegida, me senti feliz, e eu pude ouvir a respiração dele e sentir seu coração bater, foi lindo, era como se nao houvesse mais ngm no mundo, soh eu e ele...


Mas não existia amor da parte dele, somente da minha, e depois deste dia houveram varias brigas, talvez a maioria tenha começado da minha parte, qp eu num aceitava ki ele vivesse a vida dele, eu achava ki ele tinha ki fazer as minhas vontades, eu estava completamente cega, e alem de cega eu tava infeliz e sozinha, esperando o dia em ki ele iria descubrir que me amava, eu eu esperei, esperei e esperei...

mas esse dia nunca chegou, talvez num chegue...

mas a esperança eh a ultima que morre!

Nenhum comentário: