domingo, 21 de setembro de 2008

*Força Travis*




O avião que transportava a dupla Travis Barker e DJ AM, junto com mais 4 pessoas, caiu logo após decolar de um aeroporto da Carolina do Sul. O avião tinha decolado na sexta-feira à meia-noite e caiu próximo a uma estrada.
Segundo a Federal Aviation Administration, havia 6 pessoas no avião e 4 delas morreram na queda e duas delas, o Travis e o DJ AM, sofreram apenas queimaduras e estão em um hospital em Augusta no estado da Georgia. Das quatro pessoas que morreram, duas eram passageiros e duas eram da tripulação.
A dupla tinha feito um show com Perry Farrell, ex-vocalista do Jane’s Addiction, na sexta à noite.
Passageiros
Sarah Lemmon, 31, de Anaheim Hills; co-piloto James Bland, 52, de Carlsbad; Chris Baker (Assistente do Travis), 29, de Studio City; e Charles Still, 25, de Los Angeles.
Últimas Atualizações
- De acordo com notícias de sites estrangeiros, o rosto do DJ-AM foi severamente queimado e ele está sendo atendido agora.
- O estado de Travis é estável, porém ele possui queimaduras extensas pelo corpo.
- Chris Baker, assistente de Travis Barker, morreu no acidente. Ele tinha acabado de casar e tinha um filho recém nascido.
- Após o acidente, Travis estava extremamente relutante em ir ao hospital de helicóptero, mas como era melhor que uma ambulância, eles apagaram o Travis.
- Segundo sua ex-sogra, Gail Moakler, Shanna está arrasada e a familia toda está enviando suas orações ao Travis. Seus filhos ainda não estão cientes do que aconteceu com o pai.
-Segundo a enfermeira que deu entrevista à Fox News, Travis Barker está com queimaduras da cintura para Baixo, DJ AM tem queimaduras no rosto.
-De acordo com o site da revista US Magazine, DJ AM conseguiu falar com a mãe pelo telefone e disse estar “completamente aterrorizado e traumatizado”. No momento, ele está em coma induzido, já que seu estado é crítico. Os médicos afirmam que tanto o DJ como o baterista Travis Baker têm sorte de estarem vivos.
- De acordo com Owens (testemunha que ajudou Travis e DJ AM), dois homens (Travis e DJ AM) tinham pulado do avião e estavam tentando apagar o fogo deles. Ele disse que perguntou para os homens se havia mais alguém a bordo do avião e esse homem lhe disse que tinha mais quatro pessoas com eles.“Nós nos viramos para o jato para ver se havia algo que poderíamos fazer, mas, não havia nada que ninguém podia fazer.”, disse Owens.
- O site TMZ divulgou o porquê da decisão de viajar de jatinho. Em algum momento de ontem Chris Baker disse para eles que queria chegar em casa a tempo de ver seu filho nascer, pois a mulher dele estava indo para o hospital. Travis disse que faria de tudo para que ele pudesse chegar a tempo. Travis, que não gosta de viajar de avião, muito menos nos particulares, abriu dessa vez uma exceção para o seu amigo e assistente.
- Os representantes do DJ AM e do Travis liberaram uma nota de imprensa conjunta oficial sobre o acidente:
"Ambos, Travis Barker e Adam Goldstein (DJ AM) estão em estado critico mas estável e estão sendo tratados no Joseph M. Still Burn Center na Augusta, Georgia depois de sobreviver a queda de um avião no fim da ultima noite em Columbia, Carolina do Norte. O hospital vai liberar uma nota com a atualização da condição deles as 9 da manhã de Domingo.
Devido a natureza dos ferimentos e os tratamentos que estão sendo feitos, nenhuma informação adicional sobre a sua condição está disponivel no momento.
O acidente tirou a vida de quatro pessoas a bordo, duas delas, Chris Baker (Lil Chris) e Charles Stills (Che), que eram amigos próximos do ferido.
Em suporte a Travis Barker e DJ AM, profunda simpatia é expressada aos amados de todos aqueles que perdemos no acidente. Enquanto os dois se recuperam e lamentam suas perdas, privacidade para eles, suas familias e seus amigos é pedida neste momento.”
- Um representante do Travis e do DJ AM, entrou em contato com o TMZ.com e afirmou que suas fontes estavam incorretas, que a mulher do Lil Chris não estava em trabalho de parto na hora do acidente e que esse não foi o motivo deles terem pegado um jatinho particular.

Nenhum comentário: