segunda-feira, 15 de setembro de 2008

*Como se fosse a última vez*


* Hoje foi o show do Forfun, gloria e Dibob... Neste show ateh ki eu tava calma...
Chegamos e lah e logo entramos, apesar do banho de fanta ki eu levei por causados idiotas do Check Matte, tava td bem...
Eu curti o show ao maximo...
Logo qndo entrei jah encontrei pessoas conhecidas, e depois de dar uma volta no camarote descemos pra pista...
Lah milhares de pessoas ki eu conhecia... acho ki nunca encontrei tanta gnte conhecida assim num show...
Mas apesar de tds as pessoas ki estavam lah.. pessos ki eu realmente estava procurando, alguem ki eu precisava realmente ver...
e ao citar ki eu keria vê-lo, foi como se meu anjo estivesse ali pronto para realizar meu desejo, em alguns segundos eu encontrei ele... Era o Biel.... Estava lindo, com uma bermuda camuflada e camiseta do Gloria... Então começou a briga, pq eu keria falar com ele e a Misa-Misa nao keria deixar...Mas a minha vontade era tanto ki eu cosegui, mesmo tremendo e totalmente gelada eu consegui tocá-lo e ser firme com ele, nd de lágrimas e nem frases melosas como vc tah lindo, eu tava morreno de saudade e talz...
Trocamos algumas palavras e eu saih... foi pouco mas o suficiente pra eu sentir ki ainda amava mto ele...
E enquanto falav com ele, eu pude sentir ki o biel de antes havia voltado... Ele srriu ao falar comigo... coisa ki ele num fazia acho ki ha uns dois anos....
Qndo algumas bandas começaram a tocar eu fui pra frente, e sem querer (dessa vez foi sem quere msm) eu fikei do lado dele... e foi lindo mais uma vez... porém eu senti kia kela era a ultima vez ki eu iria ver ele, nao sei pq eu senti issso, mas meu coraçao sentiu e eu nao posso ignorar...
Ao ouvir uma musica ki dizia algo sobre ter mentido e ainda gostar de alguem eu não consegui me segurara e chorei, eh ki parecia ki akilo ki o vocalista cantava era pra mim. qp eu menti, pq eu ainda gosto dele... e eu acabei chorando... acho ki ele viu, mas td bem...
Em alguns momentos qndo eu tinha a chance de encostar nele eu sentia uma vibração enorme, não consegui decifrar se era boa ou ruim, mas acho ki era boa, porém, era algo ki mi dizia ki nao seria tao facil eskece-lo, e não será, eu sei disso, jah fazem mais de 3 anos ki eu tento eskecer e naum consigo, mas os Deuses sabem o ki fazem, e o ki eh pra ser vai acontecer na hr certa...
Na hr do Show do Gloria eu me acabei... Agitei com a galera, gritei e cantei tds as musicas, eu fritei no meio do povo, tinha uma vibe mto boa lah, e eu nunca me senti tão agitada, a ponto de pular o tempo inteiro... apesar dos idiotas ki estava do meu lado, o show foi perfeito, e foi show o ki eu mais curti na noite!
Valeu galera do Gloria, foi Phodastikoooo!

Nenhum comentário: