sábado, 6 de setembro de 2008

*Ser ou nao ser? Eis a Questão!*




*Eu nunca falei aki sobre o meu interesse, a minha vontade, a minha duvida ou a minha vocaçao aki neah?

Intaum agora eu vou falar um poko amis sobre mim, sobr a minha parte espiritual...

Eu smp tive vocações pra decifrar coisas espirituais, e presentir coisas... E umas coisas ki as vezes eu ateh tinha medo, mas mudou depois ki eu conheci a Endye, a primeira Bruxa da minha vida, ela ki mi mostrou as coisas, ela ki mi mostrou ki essas coisas espirituais eram vocações de uma bruxa, ela teve certeza disso depois de um acontecimento ki ela presenciou, um certa previsão, digamos assim...

Então ela me explicou mais algumas coisas edisse ki eu poderia ter herdado esse Dom de alguem, e foi msmo, eu herdei ele da minha vó, porem, ela nao eh praticante, ela eh evangelica, e nem pode imaginar isso, pq para os evangelicos somente eles mesmos são certos, os outros são todos satanicos... E não eh bem assim, eu tbm pensava essas coisas ateh conhecer a Endye, ki mi mostrou ki para ser bruxa nao precisa ser Satanista...

A verdade eh ki a magia eh uma das coisas mais belas ki existe, neste e em outros mundos, e Wicca eh a ki eu mais me identifico, apesar de não saber mta coisa sobre outras magias e nem mesmo sobre Wicca, mas, eh uma magia do bem, ki defende a vida em geral, seja humana, animal ou vegetal...

Tudo ki envolve a natureza ki nos cerca, tudo que eh bom ela defende, e afasta o ki eh ruim

são coisas lindas,e ki eu me impreciono a cada vez que descubro algo...


Mas mesmo achando tão lindo, eu ainda tenho uma duvida sbre seguir ou não, e a hor da decisão está chegando, eu jah to quase me decidindo, ams tenho ki estar mais segura sobre mim, eu quero mutio ser bruxa, mas tem akela coisa, pq eu cresci em uma religião, e aprendi coisas diferentes, e essa mudança eh dificil pra mim, mas já estah se concretizando dentro de mim, a ada dia mais eu tenho a certeza de que a Bruxaria eh certa pra mim, eu nao posso ficar o resto da vida ignorando uma coisa que está claramente voltada a mim, e se não for Bruxaria, talvez não seja mais nada!

2 comentários:

Endye xD disse...

amor seja oq tu tem q ser..se o destino ta te levando pra esse caminho,siga ele pq uma bruxa ja nasceu bruxa,soh q soh descobre depois de uma certa idade sabe..
e a maioria das bruxas ja foram evangelicas e catolicas,soh que depois descobrem q nasceram bruxas e que amam a bruxaria . :D

bj0os

Livre Wicca disse...

Feliz encontro!
Olá querida! Quanto a sua pergunta em relação a se tornar bruxa isso é muito pessoal, oq eu posso dizer é o seguinte, siga o seu coração e caso se decida a bruxaria tenha em mente que o caminho é árduo requer muito estudo, dedicação e prática. Vc vai ouvir muto dizer que bruxaria não é religião, que cultua o diabo (nem acreditamos que ele axista), fazemos sacrifícios, etc... encare seus estudos com seriedade e lembre-se do princípio básico: "SABER, OUSAR E CALAR". Caso queira se interar mais sobre o assunto entre para nossa lista de discussão mandando um e-mail para livrewicca-subscribe@yahoogrupos.com.br e tire suas dúvidas!
Seja abênçoada,
LuGh.
Sacerdote do Círculo Livre Wicca.
http://livrewicca.blogspot.com/