quinta-feira, 25 de setembro de 2008

*O meu presente eh proibido, meu passado atormentado e o meu futuro eh esperançoso!

Nusss... o dia de ontem foi completamente PHODAAA!!!



apesar das coisas parecerem estar erradas, ontem eu pude perceber ki não posso ficar nervosa por qualquer coisa, pois cada ação vem com uma reação....

Após muitas coisas erradas acontecerem, o horario de aula acabou e eu finalmente iria encontrar a Endyeee (moh saudadi ki eu tava dela)
depois de fazer o ki tinhamos ki fazer, fomos pra casa dela...
No busão, agente conversava sobre o Biel....
e o meu coração tinha esperança de encontrá-lo.... e keria muito isso

Então o Busão chegou em frente a prefeitura, e antes mesmo dele entrar eu jah tinha visto o Biel... entrei em choke neah...
ai eh akela historia de smp.... comprimentar, perguntar um poko da vida e talz
e se num fosse a Endye pra me salvar, talvez eu nem teria conseguido falar com ele direito...
Mas graças aos Deuses que agiram por mim, deu td certo...
agente conversou bastante, e mais uma vez consegui perceber ki o Biel voltou a ser o mesmo de antes....
e a cada momento ki eu tinha a oportunidade de lhar nos olhos dele, de ouvir a voz dele, o meu interior agradecia e meu coração fazia festa de tanta felicidade, era lindoestar com ele de novo, dessa vez com chance de tocar e de conversar, apesar de td o ki aconteceu ontem o meu dia foi perfeito!!!


Endye amo vc!!!!

Nenhum comentário: