segunda-feira, 8 de setembro de 2008

*Ainda existe amor*


* <<<
O unico motivo de eu num ter falado dele ainda foi que eu havia dito pra ele ki num sentia mais nd, pq ele eh a pessoa ki eu mais quero voltar a ser amiga, agente brigou muito sabe, e a unica saida que eu vi de reconquistar a amizade e a confiança dele foi dizendo que ele jah nao significava mais nd pra mim, mas eu menti, e consegui esconder ateh agora, mas hj aconteceu uma coisa que eu nao acredite, ou melhor, nao queria acreditar, porque eu sabia ki ia sofrer, mas foi algo ki mais cedo ou mais tarde eu saberia, eu veria, e talvez sofreria mais...
Porám, aconteceu e eu nao pude evitar, nem se eu fechasse os olhos poderia evitar de saber o ki era,
as minhas amigas estavam fuçando no Orkut dele qndo viram um album que dizia: "True Love" (Verdadeiro amor)
lah haviam fotos dele com uma garota, uma outra garota, haviam fotos dos dois se beijando, e foi muito horrivel isso pra mim, logico que nao foi mais do que ver ele beijando a minha melhor amiga na minha frente, mas foi muito horrivel, eu num queria acordar pra akilo sabe, eu keria ki fosse um sonho, eu queria que nao fosse real, eu queria que fosse qualquer coisa, menos o amor da minha vida namorando outra garota, não queria acreditar que jamais terei ele, nao queria saber que o amor da minha vida ama outra garota, e que ele nunca amou e jamais vai me amar.
Ò problema eh ki as vezes fechamos os olhos pra coisas que são Òbivias, e nao queremos enxergar, mas temos um Xoque quando abrimos e enxergamos akilo ki jamais keremos ver, jamais queremos sentir, e sabe, as pessoas dizem: " Esqueça-o", mas se fosse facil quanto falar acha que eu ainda gostaria dele? claro que não, num sou idiota pra fika sofrendo assim, eu bem que queria eskecer ele, e acreditem, eu tentei, prova disso eh o Platônico, mas, quando o amor eh verdadeiro pode durar pra sempre, e ele foi o meu 1° amor, e nao tah sendo f[acil esquecer, nem a distância apagou ele de mim, nem a dor, nem o sofrimento, nem a verdade fez com que eue esquecece ele, isso eh tao intenso, esse amor eh tão grande que eu nem sei como descreve-lo, e hoje e peço desculpas por ter mentido pra vc,e espero realmente que vc seja feliz ( Tah td bem, eu to falando isso de coração, mas nao eh assim ki as coisas são), não vou dizer akelas coisas de dor de cutuvelo, ki ngm vai te amar como eu, e talz, pq nem eu sei o quanto eu te amo, eh anto que nem sei a intensidade, mas vc foi o primeiro, akele do qual dizem que agent nunca eskee, aquele que me ensinou mtas coisas e mudou a minha vida, me transformou no que eu posso ser hj, me ensinou que na vida nem smp agente ganha, e mesmo sofrendo pra te dizer isso, e mesmo sabendo que vc vai me odiar por ter mentido mais uma vez, eu peço compreençao, pois fiz sso soh pra poder ter vc por um momento, msmo como amigo, e consegui, talvesz vc nao leia isso, mas se ler, eu desejo que seja mto feliz e me perdoe, pos tudo o que eu posso dizer agora eh
EU TE AMO

Nenhum comentário: