domingo, 7 de setembro de 2008

*A decisão*


*Primeiramente eu kero agradecer aos Deuses por terem colocado a Endye na minha vida, esta que me mostrou coisas que eu ao queria ou talvez tinha medo de enxergar, me mostrou coisas lindas...
Hoje eu consegui tomar a tão esperada decisão, e eu tomei, Bruxaria eh uma coisa kientrou na minha vida e num foi por acaso, apesar de eu jah ter nascido assim...
Jamais posso fugir da minha raiz, e eh assim ki eu sou e isso eh o ki eu devo seguir...
E pelos auxilios da Endye, agora eu vou estudar Paganismo, e dedicarei pelo menos uma hr de tds os meus dias para estudar, e mais uma hr para fazer alguns rituais...
Agradeço atodos os Deuses que fizeram a Endye cruzar o meu caminho, a minha Bruxinha preferida...
Te Amo *-*

Um comentário:

Endye xD disse...

EBAA
q bom q decidiuu
tbm te amo minha nova bruxinha =]