terça-feira, 2 de setembro de 2008

*Apenas mais uma de Amor*

*Eu sei, eu disse ki ia me afastar dele
mas hj eu nao consegui...
Estava dormindo e do nd dispertei, comecei a pensar nele e entao o Telefone tocou...
Para a confirmaçao da minha certeza era ele...
Como smp...
Ele smp m acorda rrsrsrsr

Ele fiko enrolando ateh resolver sair hj...
Comigo, óbvio...
Acho ki ficamos uma hr conversando no telefone...
Dessa vez ele flw coisas mais profundas e num me deu mais indiretas e sim diretas msm...Disse coisas ki eu jamais imaginei ouvir dele, pelo menos nao assim...
Para a minha surpresa, ele nem citou o nome da namorada dele... E eu me senti feliz...Hj ele disse ki eu estou conquistando ele, nao sei si eh verdade, mas espero ki sim ;]

Sabe, nao eh smp ki eu tenho a oportunidade de ouvir o cra ki eu gosto dizendo isso diretamente pra mim, e alvez essa nao seja a hr de eu me afastar dele, talvez eu deva esperar mais um poko, pra vr se isso vi dar certo mesmo...
Então eu me arrumei e saih com ele...
Fomos na casa de um amigo nosso, e assistimos um filme, e ele estava ali, sentado do meu lado, nakele escurinho gostozo...
Hummm, dava vontadede agarrar ele haxuahuahxaua
Mas sabe, eh meio triste ver ele assim, tao perto e tao longe...Em alguns momentos ele me olhava com akele olhar lindo e meigo ki ele tem, e sempre arrumava uma desculpa pra tocar em mim...
O Tempo passou e ele kiria ir embora, mas nao keria me deixar... Fiko fazendo hora ateh ki eu decidi vir embora, ai ele teve ki ir, ma antes me trouxe em casa...Me deu um beijo gostoso (no rosto), Foi um beijo como se fosse akele namorinho de criança, ki o menino pega na mao da menina e ela fica toda vermelha, ai ele olha pra ela e dah um beijinho no rosto...
A verdade eh ki parece ki eu to vivendo num conto de fadas agora, hj foi td perfeito...
Eu e ele, sem nd pra atrapalhar, pra ajudar, a namorada dele nem ligou hj rsrsrsrs
Eh, eu demorei pra acreditar e assumir, mas eu to mto xonada...


Deus keira ki os amigos dele nao leiam isso, ou irão descubrir nosso segredo



P.S: Kero mandar um beijinho especial pras pessoinhas imprtantes ki eu amo demais na minha vida... Pra Endye e a Misa-Misa...

E um beijo tbm pra LE... A minha mais nova amiguinha ki acha o Denie um gato haxuahxuxahxauxahauah


Bjinhos, amo vcs sz

Um comentário:

Endye xD disse...

eeh nao eh facil isso!
mas com o tempo vc tera a resposta do q vai ter q fazer ;)
espera soh um tempinho pra vc ve..
hehe
bjos te amo