sexta-feira, 26 de setembro de 2008

*É Sempre Assim*

Aiai...
O Platônico sumiu... num flo com ele desde terça-feira... isso pq na trça agente conversu bem poko, pq ele ia sir com a namorada dele, e bem na hr ki agente tava conversando ela chegou =(
Eu tbm jah naosei o ki meu coração ker.... amo o Biel mas gosto do Platônico, e a verdade eh ki tenho ki eskecer os dois ou vou ficar loka....
Hj vou terminar o ultimo trabalho, semana ki vem volto a estudar bruxria, o pior eh ki nem vai dr pra estudar mto neste ultimo bimestre, pq neste eu num posso tirar nenhuma nota vermelha ou pvou fika de DP ( nao eh Distrito policial rrsrs, eh Dependencia),
Essa escola tah me deixando loka, mas acho ki no ano ki vem vai ser melhor.
Meu dia um teve nd demais, e acho ki nem vou sair,
ngm me ligou e tah um tempinho de chuva,vou aproveitar pra faer t o ki eu tenho pra fazer e aproveitar meu fim de semana.
Talvez eu apareça aki amanha
Bjos

Nenhum comentário: