sexta-feira, 5 de setembro de 2008

*Amizade Eterna*


*Nuss, eu jah falei muito do platonico neah, agora tah na hr de falar de algumas pessoas essenciais na minha vida...

Essa eh a Endye, pessoinha ki apareceu como se fosse po acaso na minha vida e me fez feliz, me fez descobir coisas sobre mim ki eu nem imaginava...

A Endye eh um exemplo de como uma pessoa nao deve ser ahuxhxauaxhaxuxhauxahxa Brincadeirinha amorrrrrr

Mas eh mais ou menos isso, ele faz muita coisa errada, mas eh uma otima pessoa, ngm eh perfeito, a Endye então, nem se fale....

Mas ess pessoinha aki estava presentes nos melhores momentos da minha vida, em shows principalmente... E eu tbm smp tav presente nos piores momentos da vida dela, como akeles ki ela jamais vai lembrara pq tava acabada de tao Bebada...haxuhxuxahua

Soh eu o Junior e o Wallace sabemos...

Mas iso eh outra historia ki um dia eu conto



Morrrrrrrr te amo muito sz

Um comentário:

Endye xD disse...

Pitty eu tbm te amoo !
vc eh essencial na minha vida,faz parte da minha historia :D


naoo contaa oq eu fiz nake noite!ushaiuahsihas

q micoo =S


I love you