sexta-feira, 5 de setembro de 2008

*Amizade Eterna² *


* Nhaaa, seu Pinguim... Vc tbm eh essencial plah mim...
Esse eh o Leddy, uma das pessoas mais engraçadas ki eu jah conheci, e acreditem, eu tinha medo dele hauhxuxahauhax....
Mas hj ehle eh um pessoa ki eu num vivo mais sem...
Eh uma das unicas pessoas ki eu num fiko brava qndo me acorda, eh uma das unicas pessoas ki mi ve desarrumada quando eu acabo di acordaH...
Eh um das unicas pessoas ki eu fiko hrs no telefone...Eh um das unicas pessoas ki eu num tenho receio de coontar meus segredos...
Eh uma das unicas pessoas ki mi faz rir qndo a minha maior vontade eh chorar...
Eh uma das unica pessoas ki eu deixo me zuar, msmo odiando isso...
Eh o unico minino ki fala besteira plah mim, neah, tarado xP hauxhauxhauxah
E o Uniko Leddy ki eu conheci na minha vida kkkkkkkkkk
tah vendo, vc eh unico...Eh importante demais, e eh o Best...
sz

Nenhum comentário: