sexta-feira, 5 de setembro de 2008

* E quando o caos chegar...*


*Ki dia sem graça hj...
Acordei ateh ki sem sono de manha, pra variar perdi o onibus e entrei na segundaaula,

Prova de matematica, acho ki fui Hipermal ¬¬ (Pra variar)

Na hr da prova eu tava sussegada, tava um ventinho bom na minha mesa, e uma vez ou outra eu pensava nakele meu amor platonico...

Imaginava como ele deveria estar nakele momento...

Durmindo se nao estivesse trabalhano hauxhxauaxuax


Talvez meu problema seja esse, eu penso muito durante as aulas, si eu fiko kieta os pensamentos vem eu nao consigo me controlar, e nunca sao pensamentos sobre a aula, sao smp coisas do tipo: " Será ki ele vai me ligar hj? serah ki agente vai sair hj? Ki roupa eu devo usar ou o ki devo fazer no meu cabelo"

Eu nunca consigo me concentrar, muitas vezes eu nao consigo entender nem como eh pra fazer os trabalhos ki os professores mandam, nao eh falta de vontade, mas nao consigo me concentrar, eh mais forte ki eu, mais do que eu posso controlar...

Ateh ki hj eu consegui me concentrar nas aulas de Geografia e Fisisca, foi soh tbm, eh ki akele lugar me inspirou sabe, um solzinho bem frakinho ki refletia bem pouco e uma brisa gostosa...Eu tava sussegada...

Quando cheguei em casa jah foi uma desgraça neah...

Briguei com o idiota do meu irmao, mas nem me importei com isso, decidi ki nao vou me estressar por causa dele, depois durmi um pouco, e passi o resto da tarde esperando o Platonico ligar, mas o telefone nem fez ruido...Parecia ateh ki tava morto hauxhauhxauxah

Acho ki hj ele fiko com a namorada dele, mais do ki certo, eh sexta-feira neah...

Mas eu nao me abati nao, tah meio estranho e entediante a minha casa, jah ki fazem dois dias ki eu num flo com a minha mae, to me segurando ao maximo, mas vou aguentar ateh o fim!


Nenhum comentário: