segunda-feira, 8 de setembro de 2008

*O que é Bruxaria?*


*Apesar de estar mal hj, continuei com a idéia de fazer a minha primeira aula de Bruxaria, e isso me fez muito bem, intaum vou fla um pokinho do ki eu aprendi!
*A Bruxaria para um Bruxo eh o Culto á Deusa e ao Deus em sistemas que variam de uma divindade única Hermafrodita ou Feminina á pluralidade para eternizar a memória dos nossos ancestrais.
A magia eh o uso de forças , entidades e/ou energias não pertencentes ao plano físico para nele interfirir
O Feitiço eh o Gênero da magia cujo objetivo eh interfirir no estado mental, astral, físico e/ou na percepção que outra pessoa tem da realidade.
O Feiticeiro eh akele que realiza os feitiços, encatamentos, etc, seja ele bruxo ou não*
Eh isso, ontem eu era uma Leiga, hoje eu sou uma Bruxa xD
Bjo

Um comentário:

Endye xD disse...

eh ta certinha..
ta estudando por onde?
a gente precisa se ve qualquer dia desses..
vai la na minha escola me busca pra gente conversa sobre isso =D

bjos

te amo