segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

*A melhor parte de mim*

Gente desculpa a demora, maas eh ki eu tô viajando *------*

Nuss tá tããão bom aqui, perto da minha família, perto de que me ama, apesar de que eu já tô morrendo de saudadi de todo mundo, principalmente do Leddy, do Z, da Endye e do meu bebê Mike, ah e do BuNu também.
Mas sabe, tô conseguindo descobrir coisas, ontem consegui o grave exato da música Na Sua Estante, e foi tão bom!!!
Sabe, a cada instante que eu fecho os olhos, eu penso nele*, e sinto saudade, sinto saudade dos nossos melhores momentos, essa noite até sonhei com ele, com ele e com o Z, eles tão me fazendo muita falta, mas é isso, não vou dizer que eu estou me sentindo completa aqui, porque não estou, apesar de estar perto de pessoas que eu amo, Campinas me faz\ bem melhor, estar perto dos meus amigos é uma benção, mas efim, a vida nos leva onde temos qe ir, não dá pra fugir*

Agosra, falando do meu natal, tive o melhor de todos, fiquei muito feliz com tudo, mesmo não tendo ganhado o livro Crepúsculo de amigo secreto eu fiquei feliz, nada como ver meu primo correndo atrás de mim com uma calcinha cor-de-rosa por cima da calça. hsauhsushushus

Foi inesquecivel, sem contar a chuva que me fez dormir tão bem. Meu natal foi simplesmente Maraaa.

Bom, vou ficando por aqui, pq ainda tenho um monte de coisa pra fazer, acho que essa semana num vou mais voltar aqui, então, desejo a todo mundo um ótimo 2009, que todos possam realizar seus desejos, e que vocês tenham um ano de muita paz, muito amor e muita, muita felicidade, e não bebam muito na festa okk? só não posso prometer que vou fazer o mesmo.

Beeeijo
Pitika ;D

Um comentário:

Danilo Corrêa disse...

valeu sempre por sua visita em meu blog td di bom a vc