terça-feira, 16 de dezembro de 2008

*Cedo ou tarde*


Cada momento da minha vda tem passado como se fosse uma história que eu conto a cada dia,
coisas que acontecem que parecem ser pra sempre e não passam de um segundo, e as coisas são óbvias e ao mesmo tempo imprevísiveis e incompreencíveis.
Sei que ninguem tá entendeno nada, nem eu estou, mas é o que tá acontecendo.
A cada dia eu tento não me intregar a nada nem a ninguem mas tá cada vez mais dificil, sabe olhar pra aquela pessoa, lembrar de tudo que passamos e saber que ele tem outra, não, não estou falando do idiota de sábado, mas do idiota de sempre, é engraçado isso sabe, ele faz coisas como se gostasse de mim, e faz coisas pra mim, mas pros outros é ela, só que não é pra ela que ele liga quando tá sozinho, não é pra ela que ele conta que tá mal, não é ela que sabe pra onde ele vai, com quem ele anda ou o que ele usa. Mas na frente de todos é ela que manda, se ele gosta de mim, porque tá com ela?? Por que ficou bravo quando me viu beijar outro?? Por não gosta dos meninos que eu já fiquei, ou até mesmo do Biel?? Por que az tudo isso pra acabar com ela??
Sinceramente?? Não consigo entender.
Ontem a noite eu estava um pouco mal sabe, eu saí com os menino, quer dizer, ficamos na praça conversando e depois eu vim embora, eu estava bem até aquele momento, mas resolvi ouvir música, na verdade resolvi ouvir rádio, que fazia tanto tempo que eu não ouvia, que nem sabia mais o que estava tocando, e quando liguei estava tocando Perfect do Simple Plan, e lembrei de tudo o que eu passei, e o quanto essa música já significou na minha vida, o quanto eu chorava ao ouvir ela na 7ª Série, chorava pensando na minha faília, chorava pensando em mim, chorava pensando no Biel. Então percebi que minha vida mudou, que hoje não é Biel o nome que sai dos meus lábios, mas que sinto falta dele.
Chorei, sim, chorei de novo ouvindo Perfect, pois de novo estou numa fase ruim da minha vida, onde nada tá dando certo, minha banda parece que está acabando, os 2 útilmos caras que eu fiquei tinham namorada, e o que eu talvez ame agora também, mas acho (e espero) que não passe de mais uma paixonite longa, isso já vai fazer um ano, já vai fazer um ano que nós estamos nessa enrolação, e tudo o que eu sei fazer é aceitar tudo o qe ele tem de errado, e toda vez que agente brigar eu vou correr atrás pra nunca perdê-lo, a verdade é que está acontecendo igualzinho o Biel, a difere~ça é que o Biel não ficava indeciso com qual das duas ele queria, ele somente, não me desejava.

Eu realmente espero não me intregar mais, sou forte e vou resistir.
'Posso tudo o que eu quiser, só preciso acreditar, e nada vai me fazer desistri, e ninguém vai poder me impedir'
by Killi
beeijo
Pitika ;D

Um comentário:

kika disse...

Ola Pitika...brigada pelo teu comentario...brigada msm...comentei este post porque adorei o que escreves te...voltarei mais vezes...adoro o teu blog

Um beijo enorme

***Há é verdade meu nome é kika,e nao fabiana.....LOL,mas nao faz mal o engano...

Beijo
fica bem
*Kika