sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

*Eu quero sempre mais*

Hoje resolvi tirar um dia de paz, descanço e Pitty, sem nada de interessante pra fazer, resolvi assistir todos os capítulos do: Familia MTV da Pitty, e sabe, foi muito bom.
Comecei á assistir quando era de tarde e só terminei a noite, e eu me senti renovada sabe, essa sensação de ntender o que ela fala, o que faz, o que ela toca e canta, ou de saber que um dia talvez eu poderei estar lá sabe, que um dia vou poder mostrar o mundo que eu vivo, as bandas que eu conheço e admiro, ou os amigos que conquistei com tanta luta e satisfação, alegria de poder ver e relembrar meus melhores momentos, e de matar a saudade que sinto dela (como se nós nos vissemos sempre kkkkk).
Mas é, eu sinto saudade, antes de cada show tem aquela expectativa de vê-la e quem sabe, conseguir falar com ela, tem o momento do show que é eletrizante, e emocionante, o momento após o show que sempre tento falar com ela, e aquele momento de contar como foi, curtir as lembranças e logo depois vem a saudade e a esperança de um próximo show.
Ninguém entende, nem eu mesma entendo o que sinto por eles (Pitty, joe, Duda, Martin, Peu)
eles são tão importantes pra mim, e uma enorme influência musical e pessoal, dia 16 a banda 9 Mil Anjos vai lá na rádio Educadora, é a banda do júnior (do Sandy & Júnior) com mais algumas pessoas de outras bandas e eu nem curto a banda, mas vou lá porque o Peu (antigo guitarrista da Pitty) az parte da banda e vai estar lá, tudo isso porque apesar de ele não fazer mais parte da banda Pitty ele ainda significa muito pra mim, e é um exemplo de pessoa (nem tanto kkk) mas principalmente, de músico, e eu quero estar lá pra ele ver que pelo menos alguém se importa e sabe quem ele é, o que ele já fez e o que ainda vai fazer, as pessoas sempre falam: Porque você gosta desse e não desse, porque o esse é mais bonito que aquele, então você tem que gostar desse, mas eu não penso assim, antes de pensar na beleza da pessoa, eu vejo a atitude,a dedicação e acima de tudo, o Talento. Nada vai me fazer mudar de opinião, e o que eu sinto vai além das palavras.

Pitika ;D

Um comentário:

casa de especiarias disse...

bem-vinda ao meu blog.
fique sempre à vontade.

:*