quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

*O mundo é um lugar frio*

Não sei mais o que fazer, hoje tive a certeza de que ninguém se importa, todos só estão preocupados com o bem pessoal e mais nada, eu estou me acabando, me sinto despedaçada e sem ânimo pra nada.
Depois que fiquei sabendo que estou quase repitindo de ano fiquei chocada, e tudo que as pessoas sabem fazer é me criticar, dizendo que eu não me esforcei e talz, mas nem eu consigo ntender porque estou pra repitir, porque eu me esforcei, ainda bem que minha me não me critica pois ela presenciou tudo o que eu passei, eu cheguei a um ponto de quase perder a sanidade mental, eu nem dormia mais direito, tudo o que eu fazia era trabalhos, trabalhos e trabalhos, mas ninguém pode faze nada sobre isso, ninguém pode nem se qer me explicar alguma coisa, estão todos ocupados com suas férias felizes e suas festas de fim de ano, mas essa notícia acabou com as minhas, não terei alegria sabendo que vou repitir de ano, e estou tendo a certeza de que o Bentão não é tudo que eu imaginava.
Nem mesmo encontro um amor, ningém se importa com os sentimentos dos outros, fazem coisas erradas sem nemse deculpar, e não podem nem ao menos ajudar uma amiga que queria encontrar uma solução para os problemas.
Hoje eu tive a certeza que estou sozinha, quando as coisas estão ótimas, todos aparecem felizes, mas depois de sulgarem sua alegria eles te deixarão no chão, sozinha, e nem deixarão uma corda pra você se apoiar, você tem que ter força para se levantar, e mais força ainda pra mostrar pra eles que você é mais forte que eles, que você consegue vencer, e se por acaso cair de novo, com a sua força você vai levantar. Eu tenho força, eu tenho fé e tenho coragem, creio que tudo vai dar certo, e aueles que viraram as costas vão se arrepender depois, quando olharem pra cima e precisar de mim para subir, eu apenas direi: Se esforce, pois cair não doi tanto assim.
Foi isso que eu ouvi, e é isso que direi.
Agradeço a algumas exceções que estão me ajudando, em principal, a Cris, agradeço muito a força e a compaixão.

Beeijo
Pitika

Nenhum comentário: