sábado, 13 de dezembro de 2008

*Meninas vestem rosa, meninos boné pra trás*


Não sei o que o título tem a ver com o post, na verdade ele tem mais a vr comigo, na verdade o contrário dele, ou ele em partes, enfim, é que as vezes me dá vontade de colocar a minha caça mais larga, uma camista e meu tênis de skatista, prender o cabelo e sair, as vezes eu fico horas me arrumando, passando maquiagem pra parecer uma mininha, e as vezes eu nem quero sair de casa, nesses últimos meses acho que algo tenha tomado conta de mim, eu quero viver como uma mininha, ontem fui fazer compras e comprei uma blusa laranja (cadê a roqueira que só usa preto?) a verdade é que cansei de rótulos, todo mundo fica perguntando coisas toscas do tipo: como é ser uma roqueira ou uma HC, e até comoé ser uma emo, coisa que eu não sei responder, sabe, as pessoas são ignorantes, só porque curto Fresno e NX sou emo, e não tem nada a vr, o emo vai muito mais al´do que um estilo de música, que é só até onde e sei, não sei muito do estilo das tais de regras, e nem curto muito isso, sou eu mesma, e tenho sim meus momentos emotivos em que preciso ficar sozinha, quem preciso chorar, mas quem não tem?
Todos temos, por isso todos somos emos? Não, o que eu acho mais rídiculo é que está generalizado, qualquer banda nova é emo, qualquer franja é emo, qualquer roupa é emo, não gosto disso, estou cansada das pessoas me dizendo o que eu sou ou o que não saou, e tentando me conevencer disso, se eu que sou eu mesma digo que não sou quem irá me contrariar??
Beeijo
Pitika ;D

Um comentário:

Danilo Corrêa disse...

oi minha qrida estou aqui marcando presença no seu blog da uma passada la no meu bjos lindas
http://danilofutebol.blogspot.com/