sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

*Crepúsculo*

É hoje a estréia de Crepúsculo, e apesar de todos os planos pra ir assistir hoje eu não vou mais, infelizmente a Endye tah muito mal, e agente nem vai, mas no domingo nós vamos com certeza.
Hoje foi um dia chato, acordei muito mal também, minha garganta tá péssima, e essa merda de dente d cizo que não me deixa em paz, fica doendo o tempo inteiro, e a preocupação com a prova de segunda-feira nem me deixa mais dormir, estou com muito medo, e já estou tentando me acostumar com a idéia de que eu vou repitir de ano, jpa perdi minhas esperanças ¬¬.

Bom, vou ficando por aqui, amanhã tem show do Saco Muxo no Woodstock e eu vou lógico, cara, eu dou a maior força pros meus amigos, todos os shows deles, seja do Saco Muxo ou da Overddozy eu vou, espero que eles também tenham essa mesma atitude quando minha hora chegar.

Beeijo
Pitika ;D

Nenhum comentário: