quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

*Interestelar*

Nuss, hoje finalmente tirei um tempinho pra cumprir uma promessa ki tinha feit a Lala, ki era di ir lah visitar ela, e foi Maaara.
Tipo, eu tava com muita saudadi dela, nós conversamos e talz, e depois a Cris chegou lah,
e acho ki depois de muito tem,po, dei o abraço mais sincero nela, e consegui sentir ki tudo de ruim ki passamos, conseguiu virar passado, na verdade acho ki pra ela jah tinha virado ha muito tempo, mas não pra mim, mas agora jah virou, e o biel tbm vira passado a cada dia ki passa, a cada momento ki penso nele, jah aparecem mil coisas ki me fazem pensar ki ele num passa de mais um na minha vida, e agora ele num pode me atormentar mais, a minha vida sem ele tah bem melhor, e nada ki ele fizer vai me machucar,
amor todos sentimos, e eu percebi ki eu posso viver sem ele, a vida eh minha e não dele, e pra viver, basta eu kerer, o amor não eh tudo que eu imaginava.

Lala e Cris, amo vocêês

Pitika ;D

Nenhum comentário: