sábado, 6 de dezembro de 2008

*Posso*

Cara, hoje meu dia foi muito legal, apesar de ter sido simples,
e eu tive a esperança de que tudo pode melhorar, sempre.

Tipo, acordei com o Leddy me ligando, e apesar de eu ainda estar brava com ele, me fez bem,
soh ki agente nem conversou mto tbm, eu num fikei dando mta corda por estar com sono, e chateada.

Fikei na Net e ela jah estava me extressando de tanta gente chata, tive ki i arrumar a casa,
mas ateh ki foi melhor ki ficar na Net, jah ki
eu estava ouvindo Killi num volume hiperalto, e isso eh Maara,
eh o ki me faz tããão bem.

Lah pra umas 3 da tarde, minhas primas vieram aki, essas da foto, e isso me fez mto bem,

jogamos um joguinho ki me extressou, era uma coisa sobre conhecimentos Gerais, e
ki aparecia um monte de coisa sobre Barroco, Arcadismo, essas coisas ki a Vera gosta,
e eu Odeio, nós nos divertimos Pakas, pq num sabiamos nd,

sem contar ki depois las arrumaram uns 50 namorados pra mim,
td ki elas viam elas diziam ki eram meu namorado,
e sabe, com elas aki eu pide eskecer da minha dor, da minha angustia, e ter um pouco mais de esperança que tudo ainda pode melhorar, mas sabe, eu comecei a pensar,
ki se ele* está se afastando de mim, eh pq tem um motivo, e agora eu respeito a decisão de cada um, principalmente a dele,
mas quero agradecer pelos melhores momentos da minha vida que ele pode estar presente e fazê-los com todo o carinho e atenção,
agradecer pelas risadas e ateh as brincadeiras, brigaada meesmo.

Amo você muuuito

Pitika ;D



P.S: hj elas estão beeem maiores do ke na Foto ~~

Nenhum comentário: