quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

' estoudesesperada.beijos'

Hoje parece que as coisas insistiram em andar pra trás, e o pior é que o dia nem terminou, acordar com sonoé PHODA, marcar compromissos com as pessoas e elas não irem é mais PHODA ainda, receber a notícia que você foi rerovado na escola é pior ainda, cara, tô passando mau. A minha sorte é que tem uma prova que pode me passar de ano na segunda-feira, mas infelizmente não faço a menor idéia do que vai cair nessa prova, muito menos como eu vou estudar, já que não sei nada e não conheço quem sabe, preciso de ajuda urgente, não posso repitir de ano, que desgraça =@
Peço aos Deuses que me ajudem, que iluminem essa prova e a cabeça de qem decidirámeu futuro.
Torçam por mim ;D

Beeijo

Pitika

2 comentários:

Anônimo disse...

Espero que de tudo certo com a prova, um problema a menos, pensa positivo que vai dar sim, se eu pudesse eu mesmo te ajudava... mas enfim...
Um beijo, e tb adorei seu blog.

Unknown disse...

- as vezes eu escrevo umas coisas que prestam quando eu tô com raiva. (: HUSUHUHSAHUSUHSA' obrigada por passar lá e realmente essas coisas são foda mais é a vida. :D