sábado, 20 de dezembro de 2008

*Abri os Olhos*

Penei um pouco e resolvi falar, sabe, hoje a minha mãe me disse uma coisa que faz todo o sentido, sabe, eu tava uma pilha porque eu num tava conseguindo falar com o , e era ele que ia comigo no Woodstock, e minha mãe disse, que quando as pessoas realmente se importam com as outras, elas dão o seu máximo, e é verdade, eu descobri que nem sempre, as pessoas que eu dou o meu tudo, que eu amo se importam comigo, na maioria das vezes els se acham superior, ou acham outra pessoa e a coloca no meu lugar, o problema é que eu cansei de sofrer por que não está nem ai pra mim, hoje foi um dia dificil pra mim sabe, apesar de eu ter passado o dia com o Z e o Leddy, que são duasdas pessoas que mais amo, eu não me senti tão bem assim, eu não conseguiaesquecer meus problemas, então não conseguia me divertir ao máximo, ainda tive que aguentar o Leddy depois de fumar ... Bom, ele estava normal, é engraçado como ele não se entrega aos efeitos da droga, mas, eu estava lá e sabia que ele tinha usado, e eu não gosto disso, eleé meu melhor amigo e eu quero o melhor pra ele, mas o que adianta?? Ele não se importa om isso mesmo.
Eu tinha uma esperança de amanhã ainda ser um dia legal, porque eu ia assitir Crepúsculo, mas num vou mais, sabe, eu estava planejando isso há muito tempo, desde quando descobri a História, em agosto, apesar de não ter lido o livro ainda, eu sei um pouco, e estava planejando há muito tempo, mas nem sei mais, talvez eu vá com a Patty, mas não sei se vou estar viva até lá.
Hoje, sinceramente, tiv vontade de sumir, de ficar invisivel, sei lá, de não ter que ouvir ninguém, de não ter que falar com ninguém, queria que as pessoas me esquecessem.
Sabe, o que é engraçado?? É que na hora de fazer as coisas ninguém lembra de mim, mas na hora de se expicar, ai sim, de dar desculpas sabe, elas sempre se lembram de mim, parece que amam me chatear, parecem que amam me odiar.
Hoje estou realmente profundamente magoada com uma das PRIMEIRAS E MELHORES PESSOAS MAISIMPORTANTES DA MINHA VIDA, e não sei até qundo vou ficar, mas eu espero que ela se lembre de tudo o que eu já fiz pra ela e por ela, e pense bem no que ela fez pra mim e por mim, e quando tudo acabar, ela vai ver que serei a única que vai estar aqui pra ajudá-la, diferente dos outros que ela insiste em colocar no meu lugar, meu amor por você é eterno, porém, não é de ferro.
Hoje vou deixar a parte de uma música que combina perfeitamente com a ocasião:
"Embora eu seja o sacrificio,
Você não tentará para mim, não agora.
Embora eu morresse só para saber se você me amou,
estou totalmente só.
Alguém não está sentindo a minha falta?"
Missing- Evanescence
Beeijo
Pitika ♥

4 comentários:

Danilo Corrêa disse...

nao foi mais no meu blog da uma passada lá

Nathália :) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nathália :) disse...

nossa, me encontei totalmente nesse post, e eu me sinto daquele jeito pelos msm motivos que vc ;/ mas como vc msm disse: vai passar :)
beijo

kika disse...

Ola...desejo te um feliz Natal e um ano 2009 cheio de coisas boas...alegria amor saude...tudo de bom

Um beijo
Kika