quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

*Lembranças de Maio, ou melhor, do Biel*

Não consigo entender como alguém que me perdoou pode sentir tanto desprezo assim, eu só pedi um desenho e mais nada, eu só queria ter uma lembrança a mais, na verdade, nem sei porque ainda me importo com ele, parece que tudo qe ele me fez não foi o suficiente pra entender que ele não sabe simplesmente ser gentil,

eu queria olhar pra trás edizer que não senti nada por ele, e que ainda não sinto, mas estarei mentindo, durante um tmpo menti pra mim mesma, e confesso que tenho mesmo medo de perder o contato, a amizade, pra falar a verdade, a amizade não extiste mais, e acho que nunca existiu, acho que ele fazia isso por caridade, ou por medo, só não sei de quê.

Mas já tive muitas explicações, e durante muito tempo eu falei, por mutio tempo depois eu me calei, e agora a única coisa que posso fazer é chorar, e agradecer que pelo menos ele fez parte da minha vida, e não me deu só momentos ruins, e tudo o que passamos juntos eu vou guardar pra sempre, como boas lembranças do meu primeiro amor, e erros passados com que aprendi, eu sofri, sofri muito, coisas que ele, nem ninguém imagina, eu quase enlouqueci, mas me recuperei, o bastante pra dizer, aqui, onde qualquer pessoa poderá ler, inclusive ele, que eu venci, e posso ter errado, mas não me arrependo, e graças a Deus, eu te esqueci.

Pitika

Nenhum comentário: