segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

*Tensão pré-durante- e pós Nxzero* "Eu sobrevivi"

Exatamente 10:00 da manha, eu e Claudinha chegamos no campinas Hall (local do Show), jah haviam pessoas na fila, mais ou menos umas 20, fomos perguntar para uns emos que estavam lah se eles tinha ingressoa pra pista ou área vip, e começamos a conversar, nem sabiamos o nome um dos outros mas jah estava rolando abraço e mta conversa, e foi assim durante a fila td, já pareciamos amigos de infância, foi muito lega, tiramos fotos, comemos e rmos muito, até que quando foi mais ou menos umas 2:00 da tarde a galera começou a chegar, ntão houve confusão, pq todo mundo queria cortar fila, e acho que já eram umas 4 hrs quando conseguimos entrar.
Havia uma grade que nos separavam do palco, e nós ficamos bem perto dela, foi mágico, até que encheu muito, e a galera não respeita quem está na frente, vai empurando, querendo chegar perto, mesmo vendo que é quase impossivel, a galera da Banda Agace já estava no palco preparando os instrumentos, quando gritei:Boka e mostrei oa plaquinha que tinha feito pra ele, senti uma certa surpresa em ver que alguém havia lembrado dele, senti o mesmo quando mostrei pra Mah a que tinha feito pra ela, e me senti um pouco mais importante rsrsrs.
Quando Agacesaiu do palco eu esava feliz, esperado, mas a Galera começou a empurrar de novo, e virou aquela confusão, eu estava sentindo um mal-estar, mas dava pra aguentar, até que minha vista escureceu, quando encostei nas costas do Carlos e chorei, eu fechei os olhos e pedi pra Deus não me deixar desmaiar, eu tinha que ser forte, eu tinha chegado cedo, eu tava num lugar quase perfeito, mas a respiração não vinha, era muita gente e pouco espaço, pouco oxigênio, muita bagunça e falta de organização, até que virei chorando pra trás e gritei: "pelo amo de Deus, não empurra" ai td mundo que não me conhecia e queria ficar na minhaoufrente começa a falar pra mim sair de lá, se não eu ia desmaiar e talz, mas eu não queria, eu precisava muito de um puco de água, estava passando muito mal, entrei em desespero e comecei a chorar de soluçar, eu nunca tinha sentido aquilo, ão com aquela intensidade, até que uma menina, que foi um anjo, me deu uma água, mas aquilo só amenizou, a galera continuava empurrando.
Até que o Emo (Gabriel), não aguentaa mais me ver naquele estado e chamou o segurança, eu implorei pra ele num chamar, mas ele falou que eu precisa ir, os seguranças tentaram me puxar pela grade, mas eu resisti, então, eles abriram o caminho no meio daquele tanto de gente e me puxou, eu segurei no Emo mas num teve jeito, então fiz o Rafa (segurança de lá que eu fiz amizade) me prometer que ia me levar de novo no lugar onde eu estava, e ele me prometeu, ai fui, chorando muito, e muito nervosa, minhas mãos e minhas pernas, tremiam mais que um vibrador, e eu fui chorando e pedindo pra que eles me levassem de volta, minha bolsa tinha ficado na parte da frente da grade, onde só entrava a galera de banas, convidados e imprensa, e eu fiquei pensando, mas fiquei tranquila porque os meninos estavam lá, a enfermeira mediu a minha pressão e estava 8 por alguma coisa, ela disse que foi um milagre eu ainda estar acordada, que algumas pessoa se chegasse a ficar com essa pressão, já haviam desmaiado ha muito tempo, ela então me deu sal, e água, fiquei um pouco lá, lavei o rost, respirei muito para entrar no inferno de novo, cheguei no Rafae pedi pra ele me levar lá de novo, então ele falou pra eu esperar até quando Izi terminasse de tocar (que seria a última banda antes de NX) para me levar de volta, e me falou para esperar lá na frente, que era mais fresco e talz, fui lá na frente mas fique atrás da grade, mas ainda estava muito abafado e eu não queria ficar ali, então resolvi comprar uma água mas minha bolsa tinha ficado lá, então pedi pro segurança da área em frente á grade pra pegar a minha bolsa, expliquei como era a bolsa, mas ele olhou em volta e não viu nenhum outro segurança então ele disse: "entra lá!", e eu fui na maior alegria, cheguei lá na frente e todo mundo ficou surpreendido, e querendo passar mal pra chegar lá onde eu estava, mas eles mau sabiam o que eu tinha passado pra chegar lá,falei com o carlos, contei sobre o que realmente aconteceu e pegeui minha bolsa, então olhei a minha volta e disse pra ele que eu não queria sair dali, eu estava tão perto do palco, com todas as chance de ficar perto deles, mas o segurança não tirava o olho de mim, até que a Karina (Uma amiga da Misa-Misa que eu conheci na FNAC que não lembrava de mim ontem e que tinha brigado com o Emo por minha causa) disse que tinha uma menina passando mal, e pediu pra mim chamar um segurança, eu lhei e pensei: "se eu chamar o segurança, ele vai falar pra mim sair, mas se eu não chamar, essa mnina pode desmaiar aqui e a culpa vai ser minh" resolvi fazer o certo, que era chaar o segurança, independente do que iriraacontecer comigo, quando fui chamar o segurança, o outro já veio gritando comigo, dizendo que eu estava sem pulseirinha, e que eu não podia ficar ali e talz, então eu falei: "eu só vim bucar a minha bolsa, e avisar que tem uma garota passando mal ali" qauando eu estava saindo daquela área, o segurança me chamou, pedindo pra que eu entrasse de novo e msoitrasse que era que estava passando mal, então entrei de novo e mostrei, feiquei lá pra ver se eles ainda iriam precisar de mim, e resolvi ir do outro lado pro segurança pensar que u havia saído, mas tinha outro segurança lá e viu que eu estava sem pulseira, mas ele num falou nada, eu fiquei perto da saída e de uma certa forma, ajudei pra que ninguem entrasse ali, o segurança foi muito legal, e me deixou ficar ali de boa, até que o Tchelão subiu no palco e pediu pra que todo mundo que estivesse ali na área em frente a grade levantesse o braço pra ver se estava com pulseirinha, tdo mundo levantou menos eu que estava no canto quase fora da área onde o segurança havia me deixado ficar, encontraram uma garota sem pulseirinha, e o Tchelão falou no microfone que era pra ela sair dali, entõ todo mundo começou a vaiar, e acho que foi o pior mico da vida dela, eu fiquei na minha,quietinha, então, um outro segurança veio e alou pro que estava comigo, que todo mund que estava ali na lateral teria que sair, inclusive eu, então eu disse que estava esperando o segurança Rafael Carpa, que ele ia me levar de volta onde eu estava, então ele disse que eu teria que procurar o segurança pq ali eu num ia poder ficar,eu sai e comecei a procurar, ele não estava em lugar nenhum, até que fui perguntar l´perto do camarim, onde estvam um monte de segurança se aluém tinha visto ele, então um deles me disse que eletinha ido embora, n hora comecei a chorar, e o sgurança me perguntou se podia me ajudar em alguma coisa, e eu contei o que tinha acontecido, mas ele falou que não podia me ajudar, entrei em pânico, e fiquei na porta chorando como uma louca, até que aparceram algumas senhoras que conversaram comigo e me aconselhou r falar com a segurança feminina, bem na hora que etsv falando com a segurança o rafa apareceu, e eu comecei a gritar e falei que ele ia me levar de volta, então ele me puxou e eme levou lá na frente de novo, não tão na frente como eu estava mas na frente, fiquei me sentido um pouco mal por ter feito ele entrar no meio daquele povo só por minha causa, mas isso foi por amor ao NX, então, fiquei chorando, só pensando em como eu queria estar na frente só pro Dani ver a plaquinha que eu tinha feito pra ele escrito: " Dani, a melhor prate de mim leva meu caminho até você" (isso é uma parte da musica A Melhor Parte de mim deles, qe pra mim significa que a melhor prte de mim que no caso seria a Pitty, leva o meu caminho até ele), passei o Show bem, gritei, cantei, e acabei chamando a atenção do Di uma vez, na hora em que ele perguntou que tinha banda independete lá, eu comecei a gritar dizendo que eu tinha, aé que ele olhou pra mim, foi lindo isso. Mas chegou uma hora que eu torcia po show acabr, pq eu não tinha mais forças nem pra antar, e a sede já tomava conta de mim, os Show acabou, e o Dani chegou bem na minha direção pra jogar a baqueta, levnatei a plaquinha e ele viu, então jogou a baqueta pra mim, mas uma idiota fdp, desgraça e tudo que tiver de ruim pode ter certeza que ela é, pegou a baqueta da minha mão, rasgaram a minha blçusa, rasgaram minha plaquinha, rasgaram até a minha bolsa, e me tiraram uma das coisas que seriam mais importantes pra mim agora, mas de uma coisa eu sei, o Dani me viu duas vezes, uma na terça e uma ontem haushhushuh.

Agradeço aos amigos que fiz ontem, as garotas que me ajudaram quando eu estava sozinha, ao Rafael Carapa, a Claudinha, ao NX pelo show Phodástiko, á infermeira que me ajudou,
e termino o Post de hoje com os
Párabéns ao Carlos, que já se trnou um grande amigo pra mim.

Brigada meesmo

beeijo
Pitika

Nenhum comentário: