segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Bom, primeiramente, feliz 2009 pra todo mundo,
Sabe, meu começo de ano até que está legal, apesar das coisas ruins que estão acontecendo, mas sabe, cada ação trás uma reação.
Na semana passada infelizmente eu não tive tantas alegrias, e chorei muito, sabe, eu ando meia preocupada com o meu melhor amigo, não vou citar o nome dele aki, as pessoas que me conhecem vão saber quem é. Sabe, ultimamente eu percebi que ele tem mudado muito, e se drogado muito, e eu num tô curtindo nada disso, o comportamente dele comigo mudou completamente e isso me magoa muito.
Sabe, é deprimente você ver uma pessoa que ama desse jeito, acabando com a própria vida, e o pior, sabendo o que está fazendo.
Desde quando eu conheço ele, eu tento afastá-lo disso sabe, ficar longe dessas porcarias, mas ultimamente parece que ele está até me evitando, ou sei lá, mas ele mudou muito comigo, e eu fiquei profuindamente magoada ao ver o estado dele na semana passada, totalmente drogado, totalvente viajando, e o pior, em um tempão ki agente ficou no mesmo local, acho que só trocamos três palavras, e sabe, pra quem fica horas no telefone, passa um dia inteiro junto conversando, trocar três palavras num periodo de mais ou menos três horas é muito pouco, e eu torço, e peço aos Deuses que tirem ele dessa.
Meooo, a vida tem tanta coisa legal pra se fazer, pra se ver, não consigo entender pra que usar drogas, realmente não consigo.
Espero realmente que isso mude, pois amo ele como meu irmão ♥

Que os Deuses iluminem os caminhos de todos!

Beeijo

Nenhum comentário: