sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

*Mudança de Planos*

Amor é uma palavra tão fácil de pronunciar e tão dificil de ser dita por algumas pessoas, confesso que já tive dificuldade de dizer que amo uma pessoa, tenho até hoje, menos que antes mas tenho.
Hoje meu dia foi lindo eme fez pensar em amar alguém de novo, pensar em perder o medo e me entregar, me fez pensar em ser feliz de novo.
Hoje pela primeira vez consegui ver algo de olhos fechados, coisas que não se veêm com os olhos do rosto, mas os do coração, e me fez sentir uma pessoa feliz de novo, como há muito tempo eu não me sentia, fez meu coração bater acelerado e sorrir, sorrir aliviada como se uma enorme dor tivesse ido embora, e um gostinho de quero mais quando acabou, e ainda me deu uma esperança de que as coisas podem mudar.
A vida é tão linda quando se vê com outros olhos, quando se vive com intensidade e quando a perocupação não toma conta da sua alegria, e é mais lindo ainda se você tem alguém pra te mostrar o mundo cor-de-rosa que existe, eu sei que existe, estive lá hoje, e acreditem, é maislindo que aqui, é um lugar onde me senti segura, onde eu senti que nada pode me atingir se eu me abrigar lá, e foi lindo, foi perfeito, foi inesquecível, eu esperei tanto tempo por isso e valeu a pena, porque foi mais intenso do que seria há dois anos atrás, foi mais lindo porque eu me entreguei de corpo, alma e coração.
Nós podemos ir pra bem longe sem sair do lugar, apenas feche os olhos e se sinta bem ;D

beeijo Pitikka

Um comentário:

Gisele Santos - Redação MRC disse...

me fez lembrar do filme marley e eu ... amor, sem querer nada em troca, sem se importar se é rico ou pobre ou feio ou bonito...

olha só,
o blog mrc tá de cara nova , simples, mas com tudo na mão! rsss passa lá tá http://blogmundorockdecalcinha.blogspot.com/ ... e tem enquete pra participar !!! ... bjus