segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

*Você vai lembrar*

Não aguento mais, vou ter que admitir, devo pedir desculpas pro Bieh, mas não posso esconder pra sempre.
Já tem algum tempo que eu disse pro Biéh <<<< (o da foto) que não gostava mais dele, que tinha me arrependido de tudo que tinha feito e talz, e acreditem, é verdade, mas não completamente o fato de eu ter esquecido ele, eu tentei sim, e muito, conheci pessoas novas, inclusive o Platônico (não posso citar o nome) e eu achei que estava apaixonada por ele, mas acho que foi uma confusão da minha cabeça, dos meus sentimentos, eu não sei explicar o que acontece direito. Não pensem que ei fico feliz de estar me sentindo assim,porque não estou, vou acabar saindo como mentirosa de novo, já que não foi a primeira vez que eu disse que parei de gostar dele, mas dessa vez eu realmente pensei que fosse real.
Sabe, eu tive que aguentar tantas coisas, eu vi fotos dele beijando outra, eu vi ele no ponto de ônibus com a tal, eu vejo Scraps, depoimentos, comentários, e isso me faz sofrer muito, mas dessa vez eu prometo que não irei dizer nada diretamente pra ele, porque ele não tem nada a ver com meus sentimentos, sou eu que os sinto, e por isso, devo guardá-los pra mim, já que sei que nós não temos chances, esse ano já vão fazer 4 que estou nessa, quando conheci ele e me apaixonei eu estava na sexta-série, e agora estou indo pro 2° ano do ensino médio, e eu realmente sofri muito por isso, só Deus sabe o quanto, até no hospital eu fui parar, não consigo enetender o que sinto, só sei que é muito forte, e há anos eu digo que vou me recuperar, que dessa vez voou esquecer,mas sabe,está ficando cada vez mais impossível.
Não consigo conter as´lágrimas cada vez que vejo você, cada vez que leio algo que elas* escrevem de você, ou uma simples foto sua dizendo que andou num sei quantos Km na chuva de madrugada pra ver ela*
Tá ficando cada vez mais dificil pra mim, peço ajuda dos deuses pra que não me deixem entrar em depressão de novo, eu preciso ser forte, pq talvez eu não aguente outra crise daquela.
Não culpo o Biel por nada, os erros dele eu já perdoei, mas acho que falta eu me esquecer dos meus, me perdoar pelo que fiz, não só por ele mas por mim mesma, que por causa dele, eu me feri.
Só Deus sabe o que passa na minha cabeça neste momento, e peço que Ele me perdoe pelos meus erros.
Que Deus ilumine meus passos.

4 comentários:

Marcos disse...

espero que dê tudo certo pra vc.
de amor platônico eu entendo muito =S

bjao

Anônimo disse...

ooi!
Obrigada pela visita, seu blog tá lindo. Parabéns! :D

Beeijos

Gisele Santos - Redação MRC disse...

heyyyy que bacana, vc tem banda!!! qual é o nome?
valeuzão pela forçaaaa

Unknown disse...

Oie , tomara que dê tudo certo
Deus saberá o que fazer

lindinha o blig da safira já está com um novo capitulo , é so vr conferir!!

beijao Lais Adelita