quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

*Pra sempre ♥*


Na foto<<< Nicotinha, Z, Leandro e Leddy.

Ontem foi um dia estressante mas terminou bem, fui no cinema com um amigo e apesar de ter vistos algumas pessoas que eu não queria no shopping foi legal, na volta encontrei com o Leddy, o Bruno, o Mix um povinho lah que eu não conheço e o Z, mesmo não estando com a consciência pesada por ter feito certas coisas que eu não devia ter feito eu fiquei muito feliz (depois do erro a redenção ♪).
Fiquei feliz em ver que o Leddy tava bem e voltou a ser aquele Leddy que eu conheci, e pra variar fiquei com raiva do Bruno neah, mas isso já virou rotina, com o tempo eu me acostumo hahaha.
O Z me fez chorar ontem tocando Incompreendido pra mim (é uma música dele muito linda, um dia eu posto aqui), e o Leddy ficou me enchendo o saco tbm, e sabe, a cada dia mais eu percebo que amo o Leddy como meu irmão, eu amo todos eles na verdade, mas tenho uma aproximação maior pelo Leddy e pelo Z, talvez porque sejam as pessoas mais parecidas comigo, ou sei lá, mas ele é muito importante pra mim, e só eu sei o quanto eu sofri quando vi ele daquele jeito estranho, ontem eu pude sorrir em paz, sabendo que o que eu sinto por ele é correspondido (isso não passa de uma amizade ok?), certas pessoas pensam besteira quando nos vêem juntos, só porque nos tratamos com carinho, mas é só carinho de irmão, aquele que eu num tenho de mais ninguém, nem do meu irmão de verdade, e ele me faz tão bem =^.^=

"Mas diz que vai voltar, que eu vou te esperar lá fora" ;D
Me deixe sonhar- GLORIA

Pitikka ♥

Nenhum comentário: