domingo, 18 de janeiro de 2009

*A noite me chama*

É engraçado que quem nasceu pra noite não consegue mudar.
Eu sempre fui assim, desde pequena, gostava de ficar acordada até tarde pra assistir Os Simpsons, e até hoje não consigo mudar.
Talvez seja também pelos problemas que tenho pra dormir,
pois os meus sonhos costumam ser mais reveladores no sono da noite, talvez por causa da noite
apesar de agora eles nem se importarem com a hora do dia, meus sonhos são cada vez mais surreais independente de dia ou noite.
Hoje meu primo me convidou pra ir comer Pizza na casa dele,
e apesar de estudar naquele bairro, nunca tinha visto como
ele fnciona a noite, apesar de já ter ouvido coisas sobre ele,
e descobri que aquele lugar é o melhor de todos da minha cidade,
por onde você passa tem um barzinho diferente,
muita gente, música e meia luz,
tudo que eu amo, só faltava uma companhia legal pra frequentar esses lugares.
Ultimamente tenho me sentido meio sozinha,
minha melkhor amiga me trocou pelo namorado,
e meu melhor amigo pelas drogas ='/
é muito triste isso, nem tenho mais saído muito,
é como se tudo que eu planejasse não desse mais certo, talvez esteja na hora de eu procurar pessoas novas pra sair e me relacionar, já que meus amigos também me trocaram
eu só espero que elessaibam o que estão fazendo,
porque eu não quero que eles se lembrem de mim
só quando as coisas derem errado pra eles
talvez quando isso acontecer já seja tarde demais.
Amo todos vocês ♥

Beeijo
Pitika ;D

Um comentário:

Unknown disse...

own ! adoreiii cmo vc escreve

sexto capítulo escrito e postado ->

http://cronicasdesafira.blogspot.com/

beijaozaoo