quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Porque?

Fiquei chocada hoje ao saber de um cirme que aconteceu, parece que ninguém tem coração,é como se matar duas crianças fosse a coisa mais simples do mundo. Ou virou algum tipo de moda neah, porque todo dia aparece uma notícia diferente de morte de criança ou algum tipo de crime relacionado á elas,
É muito triste ver essas coisas, eu até evito pois me sinto muito mal, porque estão acontecendo coisas que poderia ter acontecido comigo ou poderá acontecer com meus filhos, meus sobrinhos, coisas sem razão, matar por dinheiro, pór ciúme, por queima de arquivo, por raiva ou por simplesmente matar, sem razão, a violência tá a cada dia maior nomundo, mas, e aquele mundo que sonhamos?? O mundo dos felizes para sempre?? E o futuro melhor?? Ele nunca chega, a cada dia acontecem mais tragédias, mais crimes, crimes que inspiram outros, e chocam muitos, mas ninguém faz nada, e a vio^lência vai passando de um em um como um vírus, uma epidemia sem fim.
E quando o mundo acabar?? Viveremos felizes ou infelizes para sempre?

Nenhum comentário: