sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

*Quanto tempo dura o Para sempre?*

E mais uma vez aqui para falar de amor, dessa vez, daquele amor, aquele que parece eterno, e é desse que tenho mais medo, ultimamente tenho andado estranhha por causa dele, tenho ignorado as pessoas, chorado e brigado muito, simplesmente por que o eterno não acaba nunca.
Antigamente eu amava amar ele, mas agora eu odeio, e simplesmente não consigo esuqecer, é como uma droga que te faz viciar, e enlouquecer, te faz fazer coisas inesperadas e inesplicáveis, eu cometi erros por amor, e sofro por causa disso, talvez eu esteja pagando por todos os meus erros agora, eu fecho os olhos e não consigo durmir porque fico pensando em tudo que fiz de errado, e me arrependo cada dia mais pelas coisas que fiz, mas parece que isso não é bastante.
Eu me machuquei e machuquei muita gente, mas agora todos estão bem, vivendo felizes, e eu?
Eu não conseigo nem durmir, eu não consigo simnplesmente esquecer, é mais forte que eu, é mais forte do que possso aguentar, e cresce a cada dia.
Há quatrs anos começou algo que parece ser eterno, algo que eu queria que terminasse agora, neste instante, algo que eu tentei terminar mas não consegui, e sofro por isso, sofro por não ser forte o bastante para mandar nos meus próprios sentimentos ♥

Um comentário:

Nathy ;D disse...

que lindo pitty *---*
depois você fala que não consegue escrever muitobem.
adoorei :D