segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

*Se eu abrir os olhos você jura não partir?*


Deitada em seus braços eu ouvia a sua respiração,
eu fechava os olhos e tentava imaginar
que seria pra sempre,
eu tentava imaginar que você não iria embora
e meu coração desparava.
Eu olhava nos seus olhos e via o seu sorriso,
é gratificante saber que eu te faço feliz
te faço mais feliz que ela,
simplesmente porque eu tenho você por inteiro
e ela pela metade.
Mas como nada é eterno, chegou a hora de você partir,
hora de você corer pros braços dela,
fechar os olhos e pensar em mim,
eu sei que vcê não me esqueceu, e sei que sente minha falta,
mas meu amor é tão grande que me
impede de ficar junto a ti.
O tempo foi passando e você não podia mais esperar,
e a nossa despedida foi doce e dolorosa,
e de olhos fechados eu tenta eternizar aquele momento,
tentava guardar em mim aquele abraço apertado
e o aroma do seu perfume, era um jeito de
ter você sempre comigo,
era um jeito de ser eterno mesmo que chegasse ao fim.

Pitika =D

3 comentários:

Unknown disse...

- é foda, mais a gente vai superar. essas coisas fazem parte da vida, e o nosso papel é apenas vive-las (:

Dan Novachi disse...

Hmm... não estudo a wicca em si, sou mais pra Bruxaria em geral, acho que um complemento de tudo é o melhor. E vc? Estuda wicca?

kika disse...

Ola amiga...passei para te desejar uma boa semaninha...
Um beijo enorme
*Kika*