quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

*Incerteza*

Montagem que eu fiz pro Fã Clube, tá uma merda mas blz ahusahuahs.

Incerteza
Seus Olhos me dão as respostas
do que não consigo perguntar,
Meus gestos tentam dizer o que eu não consigo falar.
Confie em mim,
eu prometo acreditar.

Nem sempre o que se quer dizer é o que conseguimos demonstrar,
Nem sempre o que se quer falar é o que conseguimos dizer.
Mas acredite, eu confio em você.

Você deixou pra depois com medo de se machucar
eu tentei impedir pra não te magoar
e nós sofremos pelo mesmo motivo
por ter vergonha de falar.

Eu gostaria de te dizer o quanto eu quero te ter
mas tenho medo de me machucar e de sofrer.
Por isso eu te espero e sofro por esperar.
Não seria melhor sofrer pra te esquecer do que pra te esperar???

Eu tenho medo do que seus olhos podem me dizer
Mas sei que eu posso confiar
e fechar meus olhos te amar.


Pitikka ;D

Nenhum comentário: