quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Cada ação trás uma reação


Eu tenho pensado muito sobre a vida, sobre o que ela anda fazendo comigo,
em como nada tem dado erto, nem ao menos minhas amizades, eu jurava que tinha encontrado o cara certo, mas ele nem me dá bola mais =/
Eu jurava que tinha uma amiga perfeita, mas foi só ela arrumar
um namorado que me esqueceu rapidinho.
Eu jurava que tinha uma banda perfeita, até eles darem muito relaxo comigo,
eu jurava que era feliz
até conhecer a felicidade de verdade.
A verdade é que tudo tem andado pra trás, não sei o que anda acontecendo,
mas essa semana tudo deu errado, ele* me traiu, eu reencontrei alguém que queria esquecer e não resisti aos encantos dele.
O outro vai voltar pra minha vida, a mãe da minha melhor amiga tá querendo proibir ela de andar comigo por uma besteira que ela fez sozinha, e meus amigos agora só tem tempo pra suas namoradas infelizes que tem ciúme até mesmo do ar que eles respiram.
Eu simplesmente queria sumir e começar uma nova vida, outro nome, outra familia, outros amigos, outro planeta.
Pq eu me sinto tão fora de órbita aqui???
Pq td mundo me esqueceu??
Eu gostaria muito de ter a resposta ;]


BeeeeeijO
Pitikka

Um comentário:

Gisele Santos - Redação MRC disse...

uia brigada por divulgar o selo do mundo rock d ecalcinha
smack
é uma super força pra gente sempre!

então, quando a nova banda tiver nome e mypsace, manda pra eu ouvir

bjus