terça-feira, 20 de janeiro de 2009

*Você apareceu. e agora?*

Ontem a noite parece que minha Bipolaridade resolveu dar o ar da graça.
Meu humor resolveu mudar assim, de uma hora pra outra, e eu fui ficando muito mal, talvez seja porque eu estava conversando com uma amiga e contando pra ela tudo o que está acontecendo, a verdade é que eu não tinha dado conta do quanto isso me magoava, mas ontem isso realmente se manifestou.
Então, heis qe aparece em meu msn o BuNu, ele sempre me faz bem, e ontem não fooi diferente, cnversamos e finalmente ele me fez rir, mas parece que aquele sentimento triste se revirava dentro de mim, eu sorria por fora eme despedaçava por dentro.
Então resolvi fazer um Depo no Orkut pra minha melhor amiga, foi o mais profundo possível, e as lágrimas não resistiram ao meu rosto que estava completamente seco, e começaram a escorrer,
depois que terminei me senti mais aliviada, mas não completamente, eu precisava chorar mais, eu precisava por aquilo pra fora.
Depois de muita conversa com o BuNu resolvi ir dormir, na verdade eu não ia dormir, eu ia refletir e chorar, tinha um nó na minha garganta e só eu sabia como desatar.
Acendi o abajur e liguei meu MP4, coloquei as piores músicas possíveis, aquelas pra chorar mesmo, chorei durante horas, quando chegou na pasta do Gloria eu chorei muito ao lembrar do Biel, e ao ouvir 'Me deixe sonhar' eu acabei com a minha dor, na parte final onde todos os instrumentos entram, eu simplesmente abracei forte o travesseiro e fechei os olhos, era como se eu estivesse numa montanha russa, meu coração disparou como se eu estivesse voando, ou quebrando uma corrente, é inesplicável, e as lágrimas escorriam como um temporal que estava armado há horas, apenas esperando para despencar e alagar tudo.
Em seguida começou a tocar Lembranças de Maio, onde as lágrimas foram diminuindo, eu respirei fundo, e no final, sem perceber eu segui a música dizendo apenas o final:
"Agora, graças a Deus estou feliz,
o bastante para entender que
viver é viver,
o amor é consequência.
Paz!"
Eu respirei fundo e escorreu a última lágrima, a última gota da minha dor.
Mais uma vez respirei fundo e durmi.

Nenhum comentário: