terça-feira, 26 de agosto de 2008

*Suicidio*



Hoje eu acordei pensando em suicidio, eh serio, deixe de pensar nesta historia de ki eh pecado, e ki vc tem ki deixar sua vida pra quando Deus kiser tirá- la, comecei a pensar ki si eu me matasse, deixaria akele moderador do show da Pitty com tanto remorsso, ki talvez ele nunca mais faria isso com outras pessoas, parece ki ele num entende o quanto eu amo akela mulher, e o quanto este show eh importante pra mim.


nem fui pra escola hj, tava muito mal, acho ki estou ficando com depressao de novo, assim como eu fikei por causa do Biel,

O Biel foi outro sonho ki chegou ateh a minha frente, mas nao chegou ateh mim, e por interferencias de outras pessoas, pessoas ki nem me conhece,

nao consigo entender, pessoas ki nao sabem nada de mim decidem a minha vida, decidem o ki fazer com ela, alguem deve ter jogado uma praga muito forte em cima de mim, isso eh muita crueldade e muita injustiça pra uma pessoas soh, nao consigo entender, nao consigo mais respirar, e se eu nao for neste show, talvez nao consiga mais nem viver!

Um comentário:

Endye xD disse...

Uau ..
vc ta lokaa de pensa em suicidioo?oO
NEEM PENSE NISSO!
suicidio eh pra pessoas fracas e vc nao eh fraca certoo !

eu sei q esse show eh mtoo importante na sua vida,mas se vc nao for aceita nao deixe de viver pq irao surgir novas oportunidades..
agora se vc continua com essa energia ruim ele nao vai acontece mesmo!vc tem q se manter calma pra q td de certo !
realmente as coisas nao andam mto boa para nós duas,mas vai melhora isso eh soh faze ..

bjoss
te amo mtoo *-*