terça-feira, 26 de agosto de 2008

*E o tempo...*


Desde as 9 da manha estou ai, sentada na frente do computador num quarto escuro, nao desejo ver a luz do dia, nem as musicas ki eu mais amo, tudo o ki eu sei fazer desde a hr ki eu acordei eh chorar...
Liguei pro Leddy pra ver si ele vem aki em casa, kem sabe eu num me alegro um poko perto dos meus amigos, mais o Leddy num tah lah, ele deve tah trabalhano...
Conforme o tempo vai passando, a minha esperança vai diminuindo e a minha angustia aumentando, sim este eh mais um sonho ki nao será realizado...
O Free Pass como falei num post antes, foi sortiado ontem e eu nao fui a ganhadora...
No MSN td mundo soh sabe dizer pra mim fikar calma, mas como fika calma qndo vc sabe ki perdeu uma grande chance por causa de alguem ki eu nem conheço, alguem ki num sabe nd da minha vida e nao tem nem noçao do amor ki eu sinto pela Pitty...
Ela eh minha grande inspiração, nela eu aprendi a cantar, aprendi a ser feliz, aprendi a ser eu mesma, e hj, quando talvez eu receberia a melhor noticia da minha vida, eu soh sei chorar, pq a noticia foi uma das piores, no meio da multidao eu nao posso me encontrar, e eu nao vou poder ser feliz como muitos...
Eu sei ki os caras da Educadora nao podem fazem muito, mas se alguem liga lah e diz ki tah triste pq o moderador nao acc na comu, eles dao rizada e dizem ki vao tirar fotos e tal....
isso nao eh justo, alguem dar risada do sofrimento de alguem, será que ngm tem coraçao pra perceber ki tem muita gente ki num tah nem ligando ki vai no show, equanto outras, pensam ateh em suicidio pq nao vao...
a vida eh injusta!

Nenhum comentário: