quinta-feira, 21 de agosto de 2008

*Amo muito tudo isso*



Agora anoite foi Phoda

fikei com os meus melhores amigos, ki sao os essenciais

da minha vida, o Bruno eo Leddy

eles são tao importantes ki eu nem sei o ki dizer,

com eles eu me divirto mto

td bem kii o Bruno me enche maix tah td certo...

Eh muito bom sentir xaudades deles, maix

o melhor eh reencontrá-los

eh muito bom akela sintonia ki agente sente qndo tah junto

e a felicidade intaum nem si fale...

depois chegou o Júnior, meu irmãozinhu tbm

alguém ki eu considero dimaix,
sem noçao axim....

ele eh essencial tbm

sao essas pessoas ki mi fazem felizes tds os dias...

O Leddy intaum, nusssssssss

eu racho com ele, e mto estranho,

pq agente num parece duas pessoas normais ahuxhuhxuhaxuxh

e eu jah num sei maix como seria viver sem ele

ou sem qualquer um desses meus amigos,

são as pessoas ki tem o poder ateh di mi fazer acreditar

ki minha csa foi um cemitério, neah Leddy??
haxuxhauahxauhaxua


Maix isso eh uma outra historia ki um dia ainda conto aki xD

amo vocês

Leddy, Bruno e Júnior sz

Nenhum comentário: