sexta-feira, 29 de agosto de 2008

*A estrada me cansa*




*Nhaaaaa...
fotinha tirada na saida do show, agente tava acabado....
Nuss o Markolino fiko completamente sem voz... E o pior foi ki agente teve ki ir pra esocla pq tinha uma prov pra fazer =(
mais valeu a pena...
Tive uma manha extressante...
por causa da prova e talz...
cheguei em asa e nem kis saber de comer, td o ki eu keria era dormir, keria dormir duas horas no minino, depois teria ki acordar pra ir no curso msmo, mas nao foi o ki aocnteceu, consegui dormir acho ki soh uma hr, depois o Leddy me ligou, e qndo agente começa a conversar... Nem se fale...
Ainda mais depois de um show da pitty...
Intaum foi isso, acordei por volta de umas tres e to ateh agora sem dormir, jah sao mais de duas horas da manha...Saih com os mininos neah, e nem dormiH...
o pior eh ki amanha tenho ki acordar cedo amanha pq tem show da minha banda e eu tenho ki dah um jeito no meu cabelo...
Jah to me sentindo um verdadeira Rockstar com tantos compromissos ahxuaxhxauhxauaxh
mais o importante eh ki todo esse esforço ta valendo a pena!!!
agora u vou dormir, e amanha eu posto mais fotinhas do show!!
bjo bjo

Nenhum comentário: