sexta-feira, 29 de agosto de 2008

*Private Pitty Campinas*



Nuss...

to tao feliz...

nem acredito ki fui no show, kiria ter postado antes maix num deu tempo, e agora tirei uma folguinha antes de dormir pra postar aki!!!

Cheguei lah por volta de umas sete hrs, e o Markolino e a Hallini eram os primeiros, na verdade o Markolino era o primeiro e a Halline a segunda, depois de tanta ansiedade nos entramos na pista, e para a nossa (ou talvez a minha), surpresa, nao havia ngm ali alem de nos, ficamos na grade!!

depois de duas horas de espera a Pitty entrou, Lida, com seu vestido Azul *-*

Humm... ki perfeito, a cada momento ki eu ouvia a voz dela ali, era como um sonho do qual eu jamais keria acordar, e isso foi um pedido ki eu fazia a cada vez ki eu fechava os olhos, pedia para ki si fosse um sonho, pra mim nao acordar nakele momento!!

Eles tocaram tds as minhas musicas preferidas, e graças a Deus nao cantaram Teto de vidro, ki eu jah cansei, + minha banda insiste em kere tocar ( maix isso eh outra historia)...

A cada gesto ki a Pitty fazia qndo ia começar alguma musica, eu num sei si eh instinto, ou se eu conheço tanto ki ela, ki jah sabia exatamente kual musica seria, eu nao conseguia acreditar, ki eu tava ali, sem ngm na minha frente, somente uma das pessoas ki eu mais amo, nao conseguia acreditar ki era real, e eu ainda tava na grade e nao havia nenhuma mao na minha frente e nem nd rsrsrs....

Eu gritei feito uma louca, porem nem tanto quanto eh de cstume, eu estava mto preocupada com a minha voz, jah ki na sexta tem show da minha banda, soh ki eles tocaram Malditos Cromossomos, e neste momento quando começou a musica, eu pensei comigo e disse: Foda-se minha voz, hj eh o dia ki eu tenho ki aproveitar!!

e me esguelei lah, td bem ki meu cabelo esta todinho estourado, jah ki tinha umas idiotas ki ficaram puxando meu cabelo...mas nao darei espaço pra elas aki, enfim...

O show foi perfeito, e eu jamais irei eskecer!!!

P.S: Não pude ficar pra ver a Pitty sair de lá, mas o Markolino ficou e ela assinou as plakinhas dele om a minha canetinha, essa ki eu vou guardar na minha caixinha dos segredos!!!

Nenhum comentário: