sexta-feira, 29 de agosto de 2008

*Pulsos... O sonho ki não eh real*


*Hoje no show da banda Pulsos ( a minha banda)
Eu percebi ki a anda Pulsos nao eh pra mim...
Tipo... eu amo akeles mininos sabe, mais eles tem a Overddozy
ki jah um trampo e tanto, e agente nunka tem tempo de ensaiar e taz
entao o som sai ruim... e alem de td eh covers
por mais ki eu ame a Pitty, num kero fikar as custas da musica dela, eu tbm kero passar um mensagem com as minhas musica, e eu tenho mtas....
Minha vida nao sao covers, mas agente nunca tem tempo de ensaiar por causa da Overddozy, agora o Leddy ainda entrou no Saco Muxo...Ele jah num tinha conseguido tirar as musicas direito, com outra banda ki ele num vai conseguir mesmo...
Pulsos eh um sonho, o sonho ki eu smp tive, ki era ter uma banda com os meus melhores amigos, as pessoas ki eu amo, mas nao tocar Pitty...
Tenho outros planos, e se eles kiserem continuar com a Pulsos td bem, eu continuo, pq eu gosto de cantar Pitty, mas não soh cantar Pitty neah!

2 comentários:

Luz Estel@r disse...

Obrigada pelo comentario em meu blog, bjssssssss

Endye xD disse...

desisti naoo ..soh começa a toca suas musicas tbm !xD