domingo, 31 de agosto de 2008

*Enfim o Fim*


Depois de tanto pensar e esperar, eu consegui falar com o Zé, precisava falar logo ki eu ia sair da banda antes ki eu perdesse a coragem, consegui falar e estou me sentindo melhor...
A banda não ia dah pra ficar como estava, e vai ser melhor assim, os mininos terao mais tempo pra fazer os projetos paralelos e kem sabe mais pra frente rola alguma coisa de novo...
Mas o Pior não passou, preciso me afastar dakele amor platonico ki eu disse antes, neste sim eu vou sofre, jah ki estou tao acostumada a conviver com ele, acostumada aos abraços dele qndo eu mais precis, acostumada a acordar com ele me ligando...
Chega! num vou mais dar dicas ou irão descobrir kem eh...
O importante agora eh eskecer, deixar pra lah, nada eh pra sempre, e este amor tbm nao sará...
Tudo foi uma otima experiencia, coisas ki irei levar para o resto da vida, coisas ki aprendi, e momentos ki passei, os melhores estarao guardados onde nunguem poderá apagar, os piores serao apagads onde ninguem poderá relembrar!!
Chega de versinho por hj!!
Bjinhos
Ah, um Bejo pra LE...
Minha mais nova amiguinha xD

Nenhum comentário: