sexta-feira, 29 de agosto de 2008

*Pulsos e Overddozy*


*Hoje aconteceu o Show da minha banda eda Overddozy na minha antiga escola, eu tava meia travada sabe...
Muitas pessoas me olhando, foi phoda!!
De ultima hora mudamos o nome da banda, de Plague para Pulsos...Eu mal conseguia olhar pra eles, teh pq nao estava me sentido bem com uma faixa ki me separava do povo...
to acostumda com a agiaçao, e nao separaçao total...
A galera curtiu, tiraram fotos e cantaram as musicas, nao exatamente como os mininos estavam esperando, eles acharam ki a galera ia curtir mais Pitty do ki Overddozy, ja ki o som eh mais pesado e talz...
Num sei tbm si foi pq eu tava meia travada, e o som tava ruim, agente sem ensaiar...Foi um regaço total...
Mais enfim, depois da Pulsos, eu saih, entao os professores me chamaram, akeles ki participaram da minha mudança de mininha pra u adolescente mais rebelde, e me elogiaram, e me desejaram sucesso....
Depois da Pulsos teve Overddozy, e as mininas foram a loucura com o Denie...
com direito a gritinha:" Lindo, tesão, bonito e gostosão!!"
eu rachei pra caramba, foi muito Phodasticos, mais eles soh tocaram covers, nao deu tempo de tocar proprias, mais as minas amaram...
Depois do show o Junior foi embora, o Leddy fiko um poko e tbm foi depois, e eu fikei lah com o Danilo e o Danie...As mininas pareciam cola atras do Denie, faziam de td pra chamar a atenção, depois o Danilo pegou um violao e agente juntou td mundo e fiko tocando, a galere pediu pra mim cantar pq nao tinha dado pra ouvir mto,e lah pra umas 5 hrs agente foi embora... As mininas quase morreram do coração com o Denie...
Ui, flw gostosão haxuaxhaxuhxauxahxauha
Bjo

Nenhum comentário: