domingo, 31 de agosto de 2008

*O Fim*


*Tomei uma decisão dificil hj...
Eu tenho um amor platonico sabe...

Eh por alguem ki eu considero demais, e alguem ki eu confio, sou muito amiga, irma, e sei lah mais o Quê...O problema disso td eh ki ele tem namorada, e agente nunca vai ficar junto...
intaum hj eu decidi ki vou me afastar dele...
Tive ki tomar duas decisoes , decisoes ki podem mudar a minha vida, e ki eu sei ki vou sofrer agora, mas seria pior sofrer mais tarde...
Meus presentimentos estão dizendo ki talvez algo faça esse relacionamento dele com a namorada ficar mais serio, e eu vou sofrer se continuar com esse sentimento por ele...
A minha outra decisão foi sair da banda Pulsos,
ela foi a minha banda dos sonhos, eu cantava musicas ki eu gostava, os integrantes eram meus melhores amigos, eram nao, sao!
Eu amo akeles meninos demais, mas eles tem a Overddozy, e tem ki ter bastante tempo pra ela, espero ki daki pra frente as coiss possam mudar pra melhor, e logo estarei com uma nova banda, uma ki nao seja a melhro, mas ki possa se destacar!!!

Nenhum comentário: