domingo, 31 de agosto de 2008

*A preguiça tomou conta*


Passei uma dia dakeles ki todo filho de Deus merece, ao menos uma vez por ano...
Um friozinho, e o cobertor foi o meu melhor amigo hj, acordei e nem kiria ver a cara de ngm, soh kiria fikar de boa, foi um dakeles dias ki eu num keria ver a cara de ninguem, e fikei torcendo pra ngm aparecer aki...
Parece ki atenderam o meu pedido, pq ninguem apareceu, nem mesmo a minha mae ou meu irmao...
Passei o dia sossegada, longe das pessoas e do computador, soh eu, a TV e o cobertor...
Dormih quase a tarde toda, fiz um chocolate quente e assisti meus sereados favoritos... Nuss, a quanto tempo ki eu naum fazia isso, eu quase nem sabia mais o que passava na TV,
com a minha escola, td o ki eu consigo eh ficar no computador e dormir, mas finalmente tirei um fim de semana de folga, nem sei se tinha liçao, soh kero descansar, desmarquei ensaio com a banda,e programas ki tinha pra fazer hj e amanha...Esse fim de semana soh quero paz...
A tarde o telefone começou a tocar e num parava mais, parecia ki td mundo lembrou de mim ao mesmo tempo, ainda bem ki foi depois ki eu acordei, ou ia ficar muito P... da vida!
Mais foi bom sabe, agora eu estou relaxda e posso começar uma semana sussegada.
Ai, seria bom se td semana fosse assim...

Nenhum comentário: