domingo, 26 de outubro de 2008

*Um amor para recordar²*


Estranho o que a vida faz com ageente neah???

ateh a duas semanas atrás eu odiava meu irmão, mas ha uns tres dias atrás comecei a pensar nele de outro jeito, estava arrumando algumas coisas quando encontrei um io-io (não aquele de comer, akele de brincar msm), e me lembrei de quando o io-io virou febre, e e ele tinhamos um monte, e foi ele kem me ensinou a brincar, então lembrei de mtas coisas como, qndo ele me ensinou a fazer brigadeiro, ou batata frita, ovo mexido, e mtas outras coisas, qnd ele tentou me ensinar a soltar pipa (ateh hj nao aprendi), qndo agente brincava junto na rua, ou brincava de casinha, ou ateh mesmo de carrinho, smp sai algumas briguinhas, mas nunca foi assim, com o tempo, nossa convivencia era quase impossivel, eramos como dois estranhos que moravam na mesma casa, brigavamos mto, era como se nao fossemos nós, e hj, ele nem lembre que eu exita, ou não quer lembrar, mas eu percebi que ele faz falta, sabe, eh estranho isso, eu keria o Allison de antigamente, akele que brincava comigo, o Allison meu irmão, não o desconhecido, eu tenho orado tds os dias por ele, e eu sei ki qdo el sair vai estar bem melhor, ele está tendo tempo suficiente pra pensar em tudo, e quando ele sair, espero que não seja mais aquela criança de 5 anos, mas sim, um homem de 20.

Ki Deus te Abençõe!

Nenhum comentário: