domingo, 26 de outubro de 2008

*A esperança eh a ultima que morre*


*Enfim... Minha Net voltou, graças a Deus,

Ontem aconteceu finalmen o primeiro ensaio da minha nova banda, o ensaio nao foi mto bom

acontecram varias coisas, tipow, estorou duas cordas da Guita e depois uma do Baixo, mas eu nao desanimei, consegui cantar normalmente, e o estava tendo um otimo retorno, a banda nao faz mto o meu stilo pq eles curte tocar Capital e tal, uma coisa mais leve, mas eles aumentaram minhas esperanças qndo ag

ente tava decidindo o novo repertorio, ki foi de Luxúrua a Nightwish, eu soih quero ver se vai dar certo mesmo, eu entendo que no começo agente vai ter ki fazer covers, mas, eu quero mesmo eh fazer proprias, vamos ver no que vai dar, eu senti ki eles tbm estão motivados a ir pra frente, estão correndo atrá de bons equipamentos, e ensaiar bastante, isso me deu mais esperanças, mas qndo eu olhava ali, e nao via o Leddy, o junior ou o Zeh, me dava uma aperto sabe.... Pq eu comecei praticamente com eles, a Dharma, foi poko tempo, mas eu sentia falta dakela galera, eh isso, mas eu me acostumo

Bjo

"Eu não sei aonde vc quer chegar,

vc quer ver eu me ajoelhar"

By Killi

Nenhum comentário: