segunda-feira, 27 de outubro de 2008

*Kem sabe ainda sou uma garotinha*

Hj ao falarmos sobre o meu irmão com algumas pessoas, me perguntaram se eu sentia saudade dele, e eu disse ki naum,
mesmo sentindo,sabe, acho ki naum estou madura o suficiente para assumir algumas coisas,
acho ki tenho ki deixar tudo o ki aconteceu pra trás,
eu espero ki ele saia ciente de tudo o ki aconteceu,
e ki ele se arrependa dos erros dele,
e kem sabe assim poderemos ter uma AMIZADE de IRMÃOS, pq isso agente quase nunca teve
e deve ser mágicoessa amizade, a paz dentro de casa,
e agora tbm estou feliz, minha mãe tah indo na igreja e talz,
voltou a seguir o caminho certo,
a coisas ainda estão bem confusas, e meu irmão está preocupado se vai pssar o natal com agente ou não, eh ki esta seria a primeira vez ki ele irira passar o natal longe de tds,
mal sabe ele ki vai sair daki uns dias...
Mas isso serve de lição,
ele precisou se machucar pra perceber ki a faca corta manja....
Nuss, acabei di inventar isso, huaehuaehuae

isso ai,
ki os Deuses abençõe tds vcs

Bjo

Nenhum comentário: